Pior Hostel de Bariloche, entrou para minha blacklist como número 1 da Argentina.
Pior Hostel de Bariloche, entrou para minha blacklist como número 1 da Argentina.
O padrão de higiene é muito inferior ao mínimo que você espera de um hostel barato.
A limpeza é precária e o local é muito velho e sujo.
Não recomendo a ninguém o local, talvez dormir na rodoviário seja uma melhor opção.
A internet é péssima, uma conexão de 2 Mb para todo o hostel, impossível de navegar até mesmo em uma pesquisa simples do google e para piorar ficando off line várias horas por dia.
O atendimento é péssimo, mais um daqueles hosteis onde 100% dos funcionários são voluntários e trabalham por troca de uma cama para dormir, porém não possuem nenhuma qualificação no ramo hoteleiro e com muita má vontade de trabalhar.
Os “funcionários”, voluntários que trabalhavam no local, permitiam o consumo de drogas ilícitas no interior do hostel, na única sala comum do local, inclusive participando do consumo.
Para finalizar pior Hostel de Bariloche, pior Hostel da Argentina e está no meu TOP 2 de pior hostel do mundo, só perdendo o topo da lista para o Napoleon Hostel em Moscou, Rússia.
More by SANDERLEI